Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

É GUERRA EM FORTALEZA

Bom não queríamos estar nessa situação, mas fazer o que, estamos, precisamos vencer o Ceará, nos seus domínios e para piorar a torcida dos caras esgotaram a carga de ingressos para a partida.

Pois é essa é a situação, vencer ou vencer, então torcedor vale tudo: Vale se apegar a qualquer mania. Usar a mesma cueca, camisa, bermuda, sentar naquela poltrona especial, tirar o volume da tv e escutar a peleja no rádio, ou fazer o contrario, bater tambor, ver o jogo rezando o terço, passar a partida toda ajoelhado no milho rezando o pai nosso, ficar enrolado naquela bandeira da sorte, não deixar que aquele vizinho lazarento e pé frio nem se aproximar de sua casa, o que enche a cara vendo jogo, beba o dobro, o que não bebe, beba, tome um porre, mude, faço algo diferente, quem sabe é disso que estamos precisando, de coisas diferentes, de novas manias.

Assista ao jogo de costas, obrigue aquele seu amigo que não está nem ai para futebol ver o jogo com você, se a sua mulher é daquelas que faz comentários absurdos sobre a partida, coloque-a de castigo, faça ela cantar o hino mais lindo do Brasil, o nosso é claro, os 90 minutos, de seu jeito torcedor, o time precisa e temos que vencer.

Mesmo de longe somos 8 milhões e vamos mandar vibração para os nossos guerreiros e quando eles colocarem aquele manto azul, vão sentir a nossa força, a nossa garra o nosso amor por esse time, e vão correr, lutar, guerrear e trazer os três pontos para BH.

A vitória amanhã já rebaixa o Cará, fazemos 42 pontos e nos distanciamos dessa zona maldita, somos de primeira pô, esse é o nosso lugar e que me desculpem os corretinhos, mas segunda divisão é um caralho.

E uma vitória nos enche de moral, anima nossos guerreiros, nos da uma semana tranqüila e adivinha contra quem é o nosso último jogo no brasileirão? Contra eles, o Atlético-MG. E aí amigo é ir para cima deles, para pelo menos fechar o ano com uma alegria mesmo que seja vencer um time que já estamos acostumados a derrotar

Um comentário:

  1. Agora é a hora de deixar todos os erros para trás, é hora de esquecer a campanha ridícula, é hora de exorcizar o maldito fantasma do rebaixamento.
    Temos garra, temos força, somos guerreiros estamos acostumados à grandes guerra, é disto que gostamos, é isto que teremos.
    Seremos 11 no campo de batalha e 8 milhões vibrando em frente a telinha
    A BATALHA SÓ TERMINA QUANDO O ÚLTIMO DE NÓS CAIR!!! E NUNCA CAÍMOS

    ResponderExcluir