Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DESSA VEZ NA ARQUIBANCADA

VALEU!!!! Acho que no próximo jogo na Arena do Jacaré não vou, mais valeu. Há muito tempo não participava de um jogo ali da arquibancada e como foi bom, foi mágico. Não vou mentir, nem tem porque, nos primeiros vinte minutos eu chorei feito criança, senti falta de estar ali no gramado junto com meus companheiros de trabalho, radialistas, repórteres, árbitros e jogadores, mas aos poucos o coração foi se aquietando e a tristeza foi trocada por euforia, de rever velhos amigos, de fazer novos amigos de viver uma emoção há muito tempo guardada.


O jogo eu pouco vi, mas deu para ver o gol do Farias em jogada de wellington Paulista, que por sinal jogou com uma raça, com uma vontade, de encher os olhos. Alguns dias atrás bati um papo com o atacante no Facebook, ele garantiu que raça não ia faltar e ele cumpriu a promessa. Como jogou, correu, marcou lutou, não só ele, mas o time todo, quanta raça, quanta determinação. Estivemos longe de ser aquele Cruzeiro que a torcida está acostumada a ver, mas hoje senti orgulho de ser cruzeirense, na verdade sempre tive esse orgulho, ele jamais deixou de existir.

A torcida foi um show, não parou nem um momento, cantou, vibrou, ficou apreensiva, mas em momento algum deixou de apoiar os seus guerreiros, que corresponderam em campo, contra um Internacional que só abrilhantou a nossa vitória, pois foi um rival duro, que lutou buscou o gol a todo momento, mesmo quando perdeu Elton que foi expulso aos 7 minutos do segundo tempo.

Esse Cruzeiro é o time que a torcida quer ver, um time de guerreiros que lutam até o fim, que se dedicam até o apito final, para mim, ficar ali a arquibancada foi doloroso, sofrido, uma amargura que ainda nessa vida não tinha passado, mas valeu, vencemos, saímos da zona da degola, com a ajuda do Santos que bateu o Ceará por 3 a 2 fora de casa.

Agora temos um difícil compromisso, o Avaí nos seus domínios e se jogarmos com essa determinação e vontade demonstrada contra o Internacional, o time da Ressacada que se cuide porque a Raposa matreira está de volta e louca por mais três pontos para afastar de vez da zona na qual nunca merecemos chegar.

2 comentários:

  1. Um Guerreiro nunca desiste, você foi e é um guerreiro, só que agora ao invés de estar dentro do campo está do outro lado do alambrado e o melhor pode xingar o quanto quiser. Bem vindo ao lado de nós os mortais.
    Abraços Genta, mais uma vez um texto feito com coraçao.
    Aguenta ai menino, a festa só está começando

    ResponderExcluir
  2. Ahh nem vou corrigir o português truncando, mas deu pra entender né?

    Bem vindo Mortal!

    ResponderExcluir