Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MINHA FILHA MINHA VIDA

Criei esse espaço para falar de futebol, mas hoje se vocês me permitirem quero falar de alguém muito especial na minha vida, mais do que especial, ela é minha vida. Minha filha querida e amada Ana Luiza. 
Filha que lutei muito para ter o direito de conviver e que devido a uma péssima escolha criei uma barreira nessa convivência. Mas filha, hoje joguei esse muro no chão e te juro NUNCA MAIS VAI ACONTECER, porque para gostar de mim, tem que gostar de você e sabe porquê? Você é o meu coração, você é a minha vida, respiro por você, sorrio por você e para você e quem não conseguir entender isso pode fazer as malas e sumir.      
Ana Luiza tem 8 anos, mas será eternamente meu nenem, que carreguei no colo, dei mamadeira e troquei fralda. A nenem que quando tinha 5 meses andava de ônibus com o pai e achava o maior barato. A gracinha que quando falou papai pela primeira vez me deu o prazer de gravar.      
Ela é mocinha que quando eu ligo ela já vai logo falando: “Saudade Papai” e que nos dias dos pais fez um desejo que agora escrevo com lágrimas nos olhos: “Gostaria que papai tivesse mais tempo para mim, mas sei que ele trabalha muito então não me importo”
Obrigado filha, mas seu pai se importa, desculpa não ter participado destes últimos anos da sua vida, além do trabalho que gosto de fazer, eu fiz uma escolha ruim para mim. Um problema já foi resolvido, ninguém mais vai fazer cara torta quando eu for te buscar, o outro eu vou resolver, prometo!       
O importante filha é que você mora em um lugar muito especial e aqui você está protegida de todo mal do mundo, você está no meu coração e por aqui vai ficar para o resto da vida.
Eu, seu PAI te amo muito e está morrendo de saudade.

3 comentários:

  1. Pai aproveita agora
    Enquanto sou pequena
    E posso ficar em seus braços.
    Me beija um tantão
    Enquanto eu quero e gosto.
    Me abraça forte e fraco
    Enquanto eu fico pendurada
    No seu pescoço rindo das suas doideiras.
    Me faça cócegas e riremos juntos
    Coloque aquela música que é só nossa
    E que não dividimos com mais ninguém
    Pai, me diga:
    - Eu te amo!
    Que eu gosto de ouvir você falar.
    Todo tempo com você é pouco
    Todo pouco tempo é muito
    Você é meu herói e sabe disto

    Genta, como mãe que ama a filha que tem sei bem a felicidade que vc está sentindo neste momento e como amiga te digo: nada, mas nada no mundo é mais importante do que essa pessoinha chamada ANA LUIZA, curta-a, vire criança, ande descalço na grama, tomem banho de mangueira, façam guerra de pipoca, adormeça nos braços dela.
    É a maior felicidade que o mundo pode te proporcionar.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o que escreveu. Só quem tem filho pode identificar a essência nas entrelinhas do seu texto. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!! Aumentou ainda mais a minha vontade de ser mãe... divino todo esse seu sentimento pq conheço pais que desdenham do filho.. q colocam mulheres acima de quem eles chamam de 'filho'... triste, né? Tenho certeza q ela sente a mesma coisa por vc.. peça FUNDAMENTAL na vida dela.. agora eh so colher os frutos desse amor tão único. um beijo!

    ResponderExcluir