Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MAIS QUE UM FISIOTERAPEUTA UM HERÓI OCULTO




Em cinco anos na bola aprendi uma coisa, os que menos fazem pelo clube são os que mais gostam de aparecer e isso não é só no Cruzeiro não, acho que todo time de futebol é assim.

Mas nos bastidores tem aquelas pessoas especiais, que dão um duro danado para o time estar “tinindo” na hora da batalha, para não ser injusto e se meus amigos permitirem a cada texto vou falar de um.

Hoje gostaria de falar do fisioterapeuta Ronner Bolognani, acho que está no clube já há uns quatro anos (se estiver errado me desculpe amigo), mas esse camarada além de dedicado ao seu trabalho, imaginem só, se um jogador se queixar de uma dor nas costas, não importa o horário, lá está ele, dando um jeito de fazer a dor passar.

Sempre sobra, nas viagens, um tempinho para dar uma saidinha, tomar uma cervejinha, ir a um shopping próximo essas coisas, mas o Ronner, esse não, está lá sempre à disposição, sempre alerta, a qualquer momento algum jogador pode precisar de um “conserto” e como o cara é ultra profissional, ele não se permite momentos de diversão.

E olha que ele é cruzeirense cinco estrelas, me recordo de um jogo, Cruzeiro 3 x 2 Santo André, o famoso jogo da voadora do Adilson Batista, acho que ninguém reparou mas reparem ai neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ivBJwfkLSY4&feature=related , viram um cara alto, pulando feito um doido com as mãos nas orelhas, pois é esse é o Ronner, vibração total com aquela virada fantástica

Bom até agora falei do profissional que é um dos melhores do Brasil na fisioterapia, chegou a hora de falar da pessoa Ronner, que cara SENSACIONAL, amigo, curte um rock dos bons, sempre tem uma palavra animadora para falar.

Quantas foram às vezes que ele preocupado comigo (tenho muita dificuldade de acordar cedo) me ligou para me acordar, tomar café, almoçar, jantar, avisar o horário da saída do ônibus para o estádio, quantas foram às vezes.

Agora que fui demitido me deparo com a seguinte mensagem em meu Facebook:
“Pode ser que neste dia não haja uma razão pela qual você possa sorrir. Mas, não se esqueça: Deus te deu uma nova chance, busque a alegria.” vinda do amigo, guerreiro e Herói Ronner Bolognani, camarada amigo, irmão, que coloca nossos jogadores em campo sem dores e ainda arruma tempo para ser pai e que paizão.

Esse China Azul aparece pouco, mas é tão guerreiro quanto aqueles que correm em campo e um dia eu gostaria de ver seu nome cantado pela imensa China Azul.

Um comentário:

  1. É tão bom saber que existem profissionais que se dedicam de corpo e alma a profissão que escolheram exercer, melhor ainda é saber que este profissional é acima de tudo um ser humano digno, justo, preocupado com seu semelhante, sempre disposto e disponível a ter um gesto de carinho e atenção às pessoas que o cercam.
    Parabéns Ronner Bolognani por ser uma pessoa dois em um ou até mais.

    ResponderExcluir