Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

CARLINHOS O PEQUENO GIGANTE

Dizem que o amigo é aquele cara que escolhemos como irmão, pois é e eu escolhi um irmão muito gente boa, figurinha sensacional, discreto, que não gosta de aparecer muito, consegue ser menor que o nosso roupeiro Geraldinho, mas assim como o “Biga” tem um coração que não cabe em si. De quem estou falando? Do meu amigo, irmão Carlinhos.

Ele é funcionário do Cruzeiro, cuida do almoxarifado, é responsabilidade dele controlar quantos uniformes chegam, saem, separar camisa, bermudas, tênis e meias para os jogadores, faz tudo com um profissionalismo impressionante, não falta nada para nossos atletas, sua sala sempre muito bem  organizada, chegou jogador ou treinador novo o material está lá, prontinho.

Ele de vez em quando passa uns apertos, não foi nada fácil arrumar roupas para o Joel, mas ele conseguiu, e deixou o treinador muito bem vestido.

Mas o maior barato é o astral desse sujeito, sempre feliz, sorridente, com uma piada nova, ou velha. Tem uma brincadeira que ele sempre faz. Ele me chama no rádio e fala: Já te dei o recado de hoje? Não?! Então vai toma no C#$%ˆ*. Parece afronta né? Uma falta de educação, mas garanto, não é. Ele sabe o momento certinho de brincar, de mudar seu humor com uma simples chamada no rádio.

Esse é o Carlinhos, o cara menor que o Geraldinho,e que graças a Deus parou de andar de moto faz seu serviço com habilidade e carinho,  gosta de ver filmes, de computador. Trabalhador, além de cumprir seu papel no Cruzeiro ele tem uma pizzaria e tem cada pizza de encher a boca d’água.

Irmão Carlinhos obrigado por ter permitido nossa amizade, você é um cara raro, difícil de se encontrar e eu tive essa oportunidade, seu caminho é brilhante você vai longe, muito além dos muros da Toca.

3 comentários:

  1. Irmão genta, muito obrigado pelo carinho dedicados aos amigos e irmão que você conquistou aqui e que estarão com você por muitos anos e eu tenho a felicidade de ser um deles e para ficar bem registrado vai tomar no c%&#@. Cara você nem imagina o quanto eu o respeito como profissional, amigo e irmão como você mesmo disse a vida graças a deus nós proporciona essa dadiva de poder escolher os amigos irmãos e você faz parte dessa minha escolha.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito gratificante ter convivido com pessoas que nos marcaram de maneira tão positiva, ao ponto de lembrarmos delas com tanto carinho.
    E o melhor é por dizer isto homenageando-as com palavras tão lindas que resumem um sentimento tão verdadeiro. E nem é viadagem, rsrsrs. Só descontraindo, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Desse pessoal aí, que tenho saudade dos meus tempos do Cruzeiro. Um cara sensacional, vizinho aqui de Sabará. Henrique Frederico

    ResponderExcluir