Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CARTA ABERTA RODRIGO GENTA

Bom pessoal estou de volta, mas antes gostaria de dar uma breve explicação do porquê retirei os posts sobre o Dimas, da minha demissão e da assessoria de imprensa.

Após seis dias da minha demissão o Diretor do Jurídico do Cruzeiro o Sr, Fabiano me ligou falando que eu não estava demitido, que o papel que eu assinei não tinha valor algum e que ele tinha uma proposta para fazer. Eu ficaria suspenso até o fim do Brasileiro (como se não bastasse o constrangimento de ser despedido, pois você dá adeus aos seus amigos, vem segurança para te escoltar, o sentimento de injustiça devido aos anos de dedicação, a armação que foi feita para mim, essas coisas que só quem já foi demitido injustamente sabe como é) eu passaria por mais esse constrangimento, suspenso, por pleitear melhorias para os funcionários da assessoria de imprensa. Bom, falei para que ele redigisse um documento, para eu pudesse me resguardar e que  desse  minha demissão para uma eventual causa trabalhista contra o clube.

Quatro horas depois estava em minha casa, outra ligação, e novamente o Fabiano. Não iriam mais me suspender, claro como você suspende um funcionário por 30 dias, iriam me dar férias, normalmente tiramos férias em dezembro, junto com o time, para poder descansar mesmo, porque são viagens e mais viagens, estress infindável, mas tudo bem, assinei minhas férias e cobrei mais uma vez o papel da minha demissão que até hoje não chegou em minhas mãos e ficou combinado que no dia 6 de Dezembro me contatariam para decidir como ficaria minha situação no clube.

Agora nesse exato momento recebo uma ligação de uma funcionária do Clube: agora sim, estou demitido.

Depois de dois anos fazendo serviço de assessor de imprensa na Toquinha, gravando os jogos de todas as categorias do clube, depois mais três anos carregando a TV Cruzeiro nas costas, mandando material de vídeo e áudio para os companheiros da imprensa, colaborando com as comissões técnicas, estou fora do Cruzeiro, as férias foram apenas um subterfúgio para eu me calar.

Tenho orgulho em ter trabalhado nesse grande clube, fazer as amizades verdadeiras que  fiz por lá e mais orgulho ainda de não ter me vendido, trabalhei muito, fiz meu papel, enquanto alguns se mantém pelegando presidente e diretores, puxando o tapete dos outros. Mas eu fico sossegado e durmo tranqüilo porque o dia desses aí irão chegar e quando chegar, o tombo vai ser grande, muito grande.

Estou de volta com meus posts, alguns vão gostar outros vão odiar, mas faço questão de mostrar a você torcedor que o Clube que amamos tem coisas que até Deus duvida.





4 comentários:

  1. Tamo contigo Genta....

    Por mais q amamos o Cruzeirão, as pessas que lá estão na diretoria são um bando de FDPs, começando pelo Sr. Presidente Senador ZZPerrela...

    Parece que tem MUITA sujeira por aí, e, eu, particularmente, espero que você nos mostre um pouco dela...

    abs...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o Dimas parece ser atleticano. Desde que assumiu o cargo atual, só fez destruir o time. Acabou se dando mal, pois não conseguiu derrubar o Cruzeiro para a divisão que nunca frequentou.

    O mesmo não posso falar do Zezé. Ele foi "só" omisso deixando o clube nas mãos de incompetentes enquanto trabalhava no senado com coisas que davam mais dinheiro pra ele que lavagem de dinheiro nas negociaçoes de jogadores.

    Mais ridícula ainda foi a atitude dele no ex-clássico: Antes do jogo não quis falar com a impressa, já que realmente havia a possibilidade de acontecer o pior. No intervalo com o resultado praticamente garantido fez questão de não só dar entrevista como de discursar, o que repetiu no final do jogo. Atitude ridícula.

    Resumindo:

    Dimas: ou é atleticano ou só incompetente.

    Zeze: só se importa com o dinheiro. Não parece o dirigente que participou de tantas conquists num passado próximo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Rodrigo, fiquei muito chateado e até agora não sabia que tinha saído do nosso Cruzeiro. Logo você que sem querer indiquei para dar umas aulas de programas de Pc, para uma aluna aqui da Faculdade, e vc arrebentou tanto que logo foi contratado. Vc era meu orgulho aí dentro, como foi meu pai, (Sr José )Paccoácio lembra. Me orgulhava de falar a todos que vc fez Faculdade comigo, e que hoje acompanha o time pelo mundo afora. Não fique triste amigo, e bola pra frente, vc tem capacidade de trabalhar em qualquer lugar... Boa sorte e tmos junto.
    José Eustáquio Santos
    Faculdade Promove

    ResponderExcluir