Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ASSESSORIA CELESTE UMA VERGONHA

Todos nós temos dias difíceis, aqueles que você arrepende de ter saído da cama, ontem foi um desses.

Acordei tomei meu banho e fui trabalhar. Cheguei a Toca II e fui chamado pelo Sr Guilherme Mendes para conversar e veio a notícia que todos já sabem. Ai entraram na Sala o Sr Dimas Fonseca e um advogado com um papel na mão, minha demissão. Li o papel, porque dessa turma pode-se esperar qualquer coisa, falei uns desaforos que estavam entalados na garganta e fui buscar meus pertences. Aí veio a ordem desse infeliz, que se intitula Diretor de Futebol do maior clube de minas, pediu a um segurança que me acompanhasse e que só permitisse que eu pegasse o que me pertencia.

Cinco anos de clube, repito cinco anos de clube e ter que ouvir isso de um cara que chegou ali ontem, por ser amigo do presidente, que até hoje não se justificou no clube, é duro.

Como sempre tive bom relacionamento com todos na toca o segurança ficou de longe, coitado ele não tinha culpa estava cumprindo ordens de uma pessoa totalmente despreparada, juntei minhas coisas, me despedi de alguns companheiros, não de todos pois estava louco para sair daquele lugar, mas deu tempo de notar uma situação.

Estava tudo armado o Fabricio Faria, o assessor de imprensa que chegou a menos de dois anos no clube e conseguiu tudo o que eu, Xuxu (Claudio Antonio que também é assessor e não ganha bicho) e João Marcos (era ele quem escrevia no site e hoje trabalha em uma empresa séria e honesta) em cinco anos não conseguimos. O covarde se escondeu, desapareceu e de imaginar que carreguei esse preguiçoso nas costas durante um ano e ainda tive que assumir funções que eram do Marcone, antigo assessor, porque o novo não dava conta.

Essa é a nossa assessoria de imprensa torcedor, comandanda pelo Sr Guilherme Henrique Pimentel Mendes, aquele mesmo que trabalhou dezesseis anos na globo e sua saída de lá, todos já sabem o porque nem é preciso falar.

Abs
Rodrigo Genta

Obs: Desculpem o português meu forte mesmo é o audio visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário